segunda-feira, 9 de abril de 2012

Mulher que foi estuprada há 13 anos reconhece suspeito, que é preso

Homem foi detido nesta quinta-feira (29), em Belo Horizonte.
Ela havia sido abusada em 1999, quando tinha 11 anos.
Após 13 anos, uma mulher que havia sido estuprada reconheceu o suspeito e ele foi preso no bairro Anchieta, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, nesta quinta-feira (29). De acordo com a Polícia Civil, ela foi abusada em 1999, quando tinha 11 anos. As investigações foram realizadas por dois anos, mas o pai dela pediu que o caso fosse encerrado.
Segundo a polícia, a menina foi diversas vezes à delegacia para tentar identificar o suspeito, o que ocasionava constrangimento para ela. Nesta quarta-feira (28), quando andava na rua, a mulher reconheceu o homem e o denunciou a Polícia Militar, que o encaminhou para uma delegacia.
A corporação informou que o homem de 55 anos confessou que cometeu ao menos três estupros entre 1992 e 2005. Mas, a delegada responsável pelo caso acredita que tenham sido mais e vai investigar o caso.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, ele foi ouvido e liberado. Mas, ainda nesta quarta-feira, a delegada pediu a prisão temporária dele, que foi aceita pela justiça. Durante madrugada desta quinta-feira, o suspeito foi preso em casa.

2 comentários:

  1. Parabéns por esse seu trabalho na blogosfera. Você com certeza é um dos brasileiros que fazem a sua parte para nos dar uma esperança de um mundo melhor. Um abraço.

    ResponderExcluir